Início São José dos Campos Colinas Shopping promove ‘Café com a Família Noel’ para o público infantil

Colinas Shopping promove ‘Café com a Família Noel’ para o público infantil

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Encontros com o Papai e a Mamãe Noel serão realizados nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de dezembro, das 17h às 18h; atividade é gratuita

No mês de dezembro, um bate-papo descontraído e com muita magia vai marcar os encontros entre a Família Noel e as crianças no Colinas Shopping.

O Papai e a Mamãe Noel vão recepcionar os pequenos com deliciosos cafés da tarde – com sucos, pães e bolos – oferecidos pelo Cassiano Restaurante. Os encontros serão realizados nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de dezembro, das 17h às 18h, na Candy House (em frente ao Starbucks Colinas), no piso superior.

Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo WhatsColinas: bit.ly/whatscolinas. As vagas são limitadas a 10 participantes por dia.

A Doce Magia do Natal

Em sua campanha, o Colinas Shopping também oferece diversas oficinas gratuitas em novembro e dezembro.

Para as crianças, as aulas ensinam a montar árvores de Natal de EVA, enfeites de papel, fantoches de palito e até como reutilizar descartáveis nas colagens do Papai Noel. Além disso, oficinas de Cartões de Natal para a Família Noel, decoração de Natal com papel bandeja e de Rabisquedo também estão entre as atividades oferecidas.

As oficinas infantis acontecem na Candy House todos os dias, das 14h às 20h. A participação é por ordem de chegada e é necessária a presença do adulto responsável.

Já as oficinas para os adultos, oferecem dicas para fabricação de guirlandas e pendentes de Natal, assim como arranjos e centros de mesa, laços e embrulhos. As atividades também ocorrem na Candy House, das 10h às 12h, coordenadas pela Associação Artística e Cultural Lua Bailarina.

A programação completa está disponível em: www.colinasshopping.com.br/natal.

Café com a Família Noel

Dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de dezembro, das 17h às 18h

Na Candy House (em frente ao Starbucks Colinas), no piso superior

Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP)

WhatsColinas: (12) 99738-1296

Atividades gratuitas

Publicidade