Início Taubaté Taubaté comemora 374 anos com homenagem ao taubateano e shows na Avenida...

Taubaté comemora 374 anos com homenagem ao taubateano e shows na Avenida do Povo

Tales e Welinton (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No dia 5 de dezembro Taubaté comemora 374 anos e pra festejar traz shows gratuitos para a Avenida do Povo. A programação começa às 18h, com o show infantil Mundo de Kaboo. Depois para os amantes do gênero sertanejo, a cidade recebe Cristiano Barreto às 20h e na sequência a dupla Talis e Welinton às 22h.

Kaboo, o Guardião do Livro da Imaginação, e seu fiel escudeiro Blado vivem grandes aventuras em um mundo muito distante. Eles fazem parte de uma turminha muito divertida que conta com o Papa e o Gaio, Batatinha, banda ABC Musical e Dr. Ratazana.

Cristiano Barreto é taubateano e desde 2016 segue carreira solo. Ele já se apresentou em grandes festas e rodeios. Gravou as músicas “A Casa” e “Feito Beija-flor”, faz sucesso nas plataformas digitais e já participou de shows de Marília Mendonça, Lucas Lucco, Bruninho e Davi, entre outros.

Talis e Welinton se conheceram em 2011 e, desde então, perceberam grande afinidade e formaram uma dupla. Já lançaram CD e DVD, sendo que o último projeto “Os Mineiros tão Chegando – Ao Vivo” contou com a participação de nomes como Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Gabriel Diniz e outros importantes referências do sertanejo nacional.

Todos os shows são gratuitos, na Avenida do Povo (Avenida Walter Thaumaturgo, s/n).

Construtores de Taubaté – para comemorar o aniversário da cidade a Prefeitura de Taubaté realiza a campanha “Construtores de Taubaté” que homenageia todas as pessoas que ajudam a construir Taubaté, de forma anônima, com seu trabalho e sua dedicação.

As pessoas que participam representam todos os taubateanos e taubateanas, que fazem essa cidade crescer, prosperar e ser um lugar cada vez melhor pra se viver.

Além do material publicitário, que vai abranger os veículos de comunicação, a história de cada um desses personagens vai ser contada na rede social. As postagens começaram hoje e seguem até o dia 05 de dezembro.

SERVIÇO

Aniversário da Cidade
05 de dezembro de 2019
Avenida do Povo – Gratuito
18h: Mundo de Kaboo
20h: Cristiano Barreto
22h: Talis e Welinton

Publicidade