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EDP conquista 2º lugar no Prêmio ClienteSA por estratégia direcionada ao cidadão

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A EDP, empresa que atua no setor de energia, conquistou o 2º lugar na categoria “Melhor Estratégia direcionada ao cidadão”, do Prêmio ClienteSA 2019. A cerimônia de premiação foi realizada nesta terça-feira, 25, no Anhembi, em São Paulo.

O trabalho premiado reuniu as boas práticas em desenvolvimento no Contact Center e Canais Virtuais da empresa nos últimos quatro meses. A EDP venceu com o case “EDP / Atento 4 Anos em 4 Meses “, em parceria com a empresa Atento. O case descreve o projeto de modernização e transformação tecnológica em andamento no grupo EDP para elevar a qualidade dos serviços realizados por meio da central de atendimento telefônico das distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, que fornecem energia para cerca de 3,5 milhões de clientes.

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O Prêmio ClienteSA é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil. A premiação representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, cuja instituição a Grube & Associados é parceiro fundador.

Reconhecimento

Em meados de junho, a EDP também conquistou o 1ª lugar na categoria “Automação de Experiência do Cliente”, do Prêmio Smart Customer 2019, com seu projeto em parceria da Atento. Em sua 7ª edição, o Prêmio é voltado para as áreas de atendimento com clientes e reconhece, anualmente, as melhores práticas em relacionamento de empresas no Brasil que atuam em Utilities e Telecomunicações, nas áreas de Energia Elétrica, Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel, e TV por Assinatura.