Início Pindamonhangaba COI e GCM evitam arrombamento em comércio no centro de Pinda

COI e GCM evitam arrombamento em comércio no centro de Pinda

(Foto: divulgação)
Publicidade

A atuação da GCM – Guarda Civil Metropolitana – com auxílio das câmeras do COI – Centro de Operações Integradas – evitaram o arrombamento e furto de uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos no centro de Pindamonhangaba, na madrugada de terça para quarta-feira (26).

Durante a ronda, por volta das 3 horas da madrugada, a GCM abordou alguns suspeitos durante tentativa de arrombamento. Com a aproximação da GCM, os suspeitos fugiram, mas um menor foi apreendido.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura, por meio da câmera do COI o veículo dos suspeitos foi identificado e a placa encaminhada à Polícia Militar, que fez a identificação dos suspeitos.

“Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos especificamente nas lojas desta rede, em outras cidades”, informou o secretário Adjunto de Segurança Pública, José França.

Essa integração entre a GCM, o COI e a Polícia Militar tem possibilitado diversas apreensões e auxiliados em diversas ocorrências em Pindamonhangaba.

Publicidade