Início Taubaté Cratera engole veículo no centro de Taubaté

Cratera engole veículo no centro de Taubaté

Publicidade

Por volta das 20h deste domingo (17), um veículo foi engolido por uma cratera que se abriu na Avenida Juca Esteves, no centro de Taubaté.

De acordo com informações, uma mulher de 54 anos passava com seu veículo, que foi engolido. Outros veículos seguiam atrás e conseguiram frear quando perceberam. O resgate foi acionado, mas a mulher precisou esperar cerca de 1 hora até ser retirada do buraco. Ela foi encaminhada ao Hospital com uma lesão no tornozelo e passa bem.

A Defesa Civil pediu para que a família de uma casa próxima, deixasse o local até que seja feita vistoria, prevista para a próxima segunda-feira (19), para garantir a segurança do imóvel e da família.

O Corpo de Bombeiros informou que o asfalto cedeu por causa do rompimento de uma tubulação. Uma equipe da Sabesp chegou a ir no local no domingo, após ser acionada por moradores que ficaram sem água. A equipe chegou a constatar um problema na tubulação na área onde a cratera se abriu.

A Sabesp enviou uma equipe ao local para fechar a tubulação de 50mm que rompeu, e acredita que o problema ocorreu nas galerias pluviais.

Publicidade