Músico Rafinha emociona idosos no Dia dos Avós na Irmandade de Taubaté (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
- COMUNICADO IMPORTANTE -

O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté recebeu seus alunos nesta quinta-feira (26) com um delicioso café da manhã e convidou o músico Rafinha Acústico para homenagear os idosos pelo Dia dos Avós, data em que se comemora o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Para o encontro, o músico preparou um repertório repleto de canções emocionantes para todas as vovós, incluindo composições de sua autoria e também obras como “Tocando em frente”, de Renato Teixeira e “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

O cantor Rafinha aproveitou a data para lançar o clipe “Benvinda” (música da vovó), que teve a participação do Coral da Irmandade durante a gravação do DVD do músico, que será lançado em breve.

O provedor José Roberto dos Santos elogiou a homenagem preparada aos alunos e agradeceu a presença do cantor. “Ele já esteve presente em outras datas comemorativas aqui na entidade e conheceu o nosso trabalho. A empatia entre ele e nossos idosos foi tamanha que rendeu o convite para a participação do nosso grupo de Coral no seu DVD. É um trabalho muito bonito e ele merece todo sucesso”, elogiou o provedor.

O provedor José Roberto dos Santos e o músico Rafinha celebram o lançamento do clipe “Benvinda”, que teve participação do Coral IMT (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Irmandade devem entrar em contato pelo telefone (12) 3632- 4423. A entidade está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. O clipe da música “Benvinda” já está disponível para acesso nas redes sociais da Irmandade e do Rafinha Acústico.