Início Taubaté Taubaté Shopping receberá atividades artísticas no fim de semana

Taubaté Shopping receberá atividades artísticas no fim de semana

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O último fim de semana do mês de julho será agitado no Taubaté Shopping. Crianças e adultos poderão se divertir e ganhar novos conhecimentos nas atividades gratuitas que serão oferecidas a partir da próxima sexta-feira (27).

Oficina de desenhos

Para quem quer aprender a desenhar, a Oficina de férias, realizada em parceria com a IMAGO Academia de Arte e Design, estará no centro de compras em seu último fim de semana. A oficina acontece a partir de sexta-feira (27) e segue até domingo (29) e é sempre realizada em três turmas, nos horários das 14h, 16h e 18h. Para participar é necessário realizar inscrição, que pode ser feita via WhatsApp pelo número (12) 9 9187-6885 ou 2 horas antes do início de cada oficina, que acontecerá próximo à loja Pernambucanas.

Teatro e conhecimento

Os pequenos poderão aproveitar as apresentações de teatro que irão acontecer no centro de compras. No sábado (28) será dia da apresentação de “Esses viajantes e suas historietas”, que conta histórias de todas as regiões do Brasil, com as peculiaridades de cada local, com muita diversão, interação e brincadeiras. A apresentação, realizada pela Cia Arte Negus e organizada em parceria com o SESC, acontece no espaço “Domingo Cultural”, a partir das 15h. A entrada é gratuita.

Já no domingo (29) é dia da peça “Confusão na fazenda”, com as divertidas histórias de Dona Gerônima e seu neto na tentativa de descobrirem o misterioso sumiço de seus animais de estimação. A contação de histórias, realizada pela Fabricando Arte, é gratuita e acontece no “Domingo Cultural”, com apresentações a partir das 14h.

Apresentação de capoeira

No sábado (28), quem estiver passeando pelo shopping também poderá conferir a apresentação de capoeira da Academia Ginga Brasil. A atração será realizada por professores e alunos da academia e acontecerá a partir das 15h, próximo à academia Eliane Indiani. Quem se interessar pela prática da capoeira poderá conhecer mais sobre o esporte, tirar dúvidas e conversar com os integrantes da academia.

Serviço:

Oficina de férias | IMAGO Academia de Arte e Design
*Sempre em três horários: às 14h, às 16h e às 18h

Sexta-feira (27)
Oficina de cartoon e mangá

Sábado (28)
Oficina de concept art game

Domingo (29)
Oficina de desenhos com modelos (Action Figures e Bodykun)

Apresentações de teatro
“Esses viajantes e essas historietas”
Sábado (28), às 15h
Local: Espaço Domingo Cultural

“Confusões na fazenda”
Domingo (29), às 14h, às 15h, às 16h e às 17h
Local: Espaço Domingo Cultural

Apresentação de capoeira

Sábado (28), a partir das 15h
Local: Próximo à academia Eliane Indiani

Publicidade