Início Pindamonhangaba Festival Sertanejo em Pindamonhangaba está com inscrições abertas

Festival Sertanejo em Pindamonhangaba está com inscrições abertas

(Foto ilustrativa/divulgação Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Dando continuidade ao tradicional Festival Sertanejo “Luiz Carlos Cardoso”, em Pindamonhangaba, a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, está com inscrições abertas para a edição deste ano.

O 15º festival receberá inscrições até a próxima sexta-feira (27), os que desejarem participar devem realizar a inscrição através do site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. As categorias são: raiz, individual e jovem música sertaneja.

O festival, que irá acontecer na Praça da Liberdade, no espaço Cardosão, será dividido em duas etapas: eliminatórias e a final com a premiação em dinheiro. A fase de eliminatória irá acontecer no domingo 5 de agosto, às 8 horas está previsto para ocorrer o sorteio da ordem de apresentação; às 9 horas começam oficialmente as apresentações. Serão classificados para final os candidatos das três categorias que tiverem maior pontuação do júri.

A final será posteriormente no domingo (12), também com sorteio para ordem de apresentação e em seguida início das apresentações.

Para mais informações ligue no 3642-1080 ou vá ao Departamento de Cultura, que fica na rua Deputado Claro César, 33, centro.

Publicidade