Início Variedades Festival de Pipas atraiu centenas de pessoas para o CSU, em Lorena...

Festival de Pipas atraiu centenas de pessoas para o CSU, em Lorena no último domingo (22)

(Foto: Cláudio Ribeiro/divulgação)
Publicidade

Em Lorena, o céu azul ficou mais colorido com as centenas de pipas que ocuparam o CSU no último domingo (22). O Festival de Pipas foi uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer com o Portal Lorena News, e contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo crianças jovens e adultos.

Os participantes do festival puderam vivenciar momentos de diversão e passar uma tarde agradável com a família e amigos. Além disso, houve entrega de medalhas para os participantes que apresentaram a maior pipa, a menor pipa, a mais bonita, a mais criativa e a mais feia. O evento visa promover uma tradição popular da região e integrar a família, envolvendo pais e filhos numa atividade recreativa de lazer.

(Foto: Cláudio Ribeiro/divulgação)

A próxima atividade programada é a 2ª edição de férias da Caravana Recreativa, no 25 de julho, também no CSU. O evento acontecerá das 15h às 17h e poderão participar crianças de 05 a 14 anos. Para a atividade é preciso uma inscrição prévia, com o prazo de um dia antes da data da atividade, na secretaria do CSU pelo pai ou responsável, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Publicidade