Início Taubaté Taubaté Shopping é finalista em premiação do setor de shopping center

Taubaté Shopping é finalista em premiação do setor de shopping center

Brain Fitness (Daiana Garbin)
Publicidade

A Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) realiza anualmente o “Prêmio ABRASCE”, que premia centros de compras de todo o país por suas iniciativas, eventos, revitalizações e inovações. Em 2018, o Taubaté Shopping é finalista em uma das categorias do prêmio com o TSC – “Taubaté Shopping Cultural”, conjunto de projetos culturais, como o Brain Fitness que, organizado em parceria com o Almanaque Urupês e a Livraria Leitura, traz mensalmente ao shopping grandes nomes da literatura.

O TSC – “Taubaté Shopping Cultural” está concorrendo na categoria “Marketing eventos e promoções”. O projeto mais recente é o Brain Fitness, a ação acontece desde maio de 2017 e, em pouco mais de um ano, já trouxe ao centro de compras diversos temas a serem debatidos, como economia, moda e culinária, registrando a passagem de nomes como Glória Kalil, Amyr e Mariana Klink, Mônica Figueiredo, Carol Fiorentino e muitos outros. O objetivo do projeto é incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da indústria cultural.

A lista com os finalistas foi divulgada pela associação na última segunda-feira (16) e a premiação acontece no dia 14 de agosto, em São Paulo.

Publicidade