Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 19 casos de covid-19 e 27 recuperados

Pinda apresenta mais 19 casos de covid-19 e 27 recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta quarta-feira (26), 19 novos casos testados positivo para covid-19 e 27 pacientes recuperados.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Alto Cardoso, Boa Vista, Campo Belo, Campos Maia, Cícero Prado, Jardim Cristina, Lessa, Mantiqueira, Mombaça, Pasin, Socorro, Vale das Acácias, Vila Rica e Vila São João.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Andrade, Araretama, Boa Vista, Campinas, Campos Maia, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Goiabal, Mantiqueira, Mombaça, Moreira César, Ouro Verde, Parque das Nações, Real Ville, Santa Cecília, Socorro, Vila São Paulo e Vila Suíça.

Com os números de hoje, Pinda chega a 1613 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 57% de ocupação de leitos de enfermaria e 33% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 44%.

A prefeitura ressaltou que a tendência de alta no número de positivados será acentuada devido à significativa quantidade de realização de testes, identificando cada vez mais os pacientes assintomáticos.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

A Prefeitura informou, ainda, que de acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Importante ressaltar que mesmo com a mudança de faixa, todos os cuidados devem ser tomados e que a população precisa colaborar fazendo a sua parte. A pandemia não terminou. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente e, principalmente, fique em casa.


Publicidade