Início Taubaté Polícia Civil identifica e indicia homem por roubo à transeunte na área...

Polícia Civil identifica e indicia homem por roubo à transeunte na área central de Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (06), Policiais Civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, de Taubaté/SP, lograram êxito em esclarecer mais um caso de roubo à transeunte, ocorrido na área central da cidade.

O crime ocorreu no dia 05 de julho, de sábado para domingo, às 03h30, pela Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira. Na ocasião, um indivíduo negro, magro, com aproximadamente 1.80 de altura, vestindo moleton e, sobre uma bicicleta, interceptou a vítima, que saía de seu prédio, e subtraiu seus pertences.

Posteriormente, este mesmo indivíduo foi detido pela Polícia Militar, pelo na prática de outro roubo. Com ele foi localizado um simulacro de pistola.

A vítima compareceu na Delegacia Especializada de Polícia e, reconheceu pessoalmente, sem sombras de dúvidas, a pessoa de A.D.S. (31 anos), como sendo o indivíduo que, mediante grave ameaça e, impunhando um simulacro de arma de fogo roubou seus pertences.

Segundo a polícia, o indiciado já possui passagens criminais por tráfico de drogas e furto e, agora preso, responderá por roubo.


Publicidade