Início Variedades No Dia do Caminhoneiro, CCR NovaDutra e McDonald’s distribuem refeições na Via...

No Dia do Caminhoneiro, CCR NovaDutra e McDonald’s distribuem refeições na Via Dutra

(Foto: divulgação/CCR Nova Dutra)
Publicidade

Ação em formato “drive truck” acontece nesta terça-feira, dia 30/06, nos pontos de apoio instalados em Guararema (SP), Roseira (SP) e Japeri (RJ)

Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, que é celebrado nesta terça-feira, dia 30/06, a CCR NovaDutra recebe o apoio do McDonald’s Brasil e seus Franqueados, em ação de apoio aos caminhoneiros que continuam trabalhando durante o período de pandemia.

A ação desta terça-feira é mais um esforço conjunto da concessionária e de parceiros para assegurar apoio logístico, de alimentação e higiene aos caminhoneiros, que continuam trafegando.

A iniciativa também faz parte da campanha McObrigado, do McDonald’s, que tem a meta de doar 100 mil refeições para profissionais de saúde, caminhoneiros, catadores de materiais recicláveis e entidades que apoiam moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Quem passar pelos pontos de apoio instalados na região de Guararema, no Alto Tietê; de Roseira, no Vale do Paraíba; e de Japeri, na Baixada Fluminense, vai retirar um kit com refeição do McDonald’s. A ação acontece a partir das 11h30 até durarem os estoques de sanduíches. Serão distribuídos 250 combos por ponto de apoio.

Veja, abaixo, os locais onde a ação acontecerá:

Alto Tietê: 

Guararema – Balança de Guararema – km 179 sentido SP.

Vale do Paraíba: 

Roseira – Posto de serviços Arco Íris – km 82 sentido Rio.

Baixada Fluminense: 

Base do SOS de Japeri – km 206 sentido SP.

Dia do Caminhoneiro

Além dessa ação, a Concessionária também está homenageando os caminhoneiros com mensagem nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 24 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/12/2019). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.


Publicidade