Início Taubaté GAPC realiza ações solidárias no Taubaté Shopping

GAPC realiza ações solidárias no Taubaté Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Árvore da Generosidade e o Bazar GAPC estarão no centro de compras e lazer até 24 de dezembro

O Natal é uma época marcada por muitas simbologias e significados, sendo um deles a solidariedade. Nesse contexto, o GAPC (Grupo de Apoio à Pessoa com Câncer) realiza, no Taubaté Shopping, ações solidárias que buscam apoio à instituição.

Árvore da Generosidade

Até 24 de dezembro, a Árvore de Generosidade traz ao quiosque Vovó Fazia, no shopping, a oportunidade do auxílio na compra de alimentos para pacientes oncológicos que se alimentam exclusivamente de uma dieta líquida específica por meio de sondas. O cliente pode comprar uma das bolinhas da árvore de natal do GAPC, garantindo assim o alimento de um dia do paciente oncológico. A árvore conta também com enfeites que narram um pouco da história de cada pessoa que será beneficiada pela ação, e o cliente pode escolher para quem deseja dar sua contribuição.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Bazar GAPC

Com o intuito de deixar o período natalino ainda mais bonito e enfeitado, as artesãs do grupo “Vovó Fazia” confeccionaram diversos artigos de natal, como enfeites e demais itens de decoração. Até 24 de dezembro todas as compras realizadas no quiosque terão parte de seu lucro revertida para o GAPC, para ajudar na compra dos suplementos alimentares.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Saiba mais sobre o GAPC

Entidade sem fins lucrativos, o GAPC tem como objetivo ajudar os portadores de câncer (maiores de 18 anos) e suas famílias, fornecendo medicamentos, próteses, fraldas, suplementos alimentares, atendimentos psicológico, fisioterapêutico, nutricional e orientação jurídica, palestras, cursos e orientações sobre recursos e direitos.

Publicidade