Início Pindamonhangaba Edutran forma mais de 800 crianças da Rede Municipal de Ensino em...

Edutran forma mais de 800 crianças da Rede Municipal de Ensino em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O projeto de Educação no trânsito Edutran realiza, nesta quinta-feira (28), a formatura de mais de 800 crianças da Rede Municipal de Ensino. O evento será às 9 horas, no Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito”.

O intuito é realizar a formação das crianças em regras e boas práticas no trânsito, colaborando para a formação de futuros motoristas.

Criado há 11 anos, o Edutran já formou mais de 16 mil crianças da Rede Municipal de Ensino. Neste ano, participam alunos de 14 unidades. São elas: EM Abdias Júnior Santiago e Silva (Santa Cecília), EM Prof. Alexandre Machado Salgado (Bairro das Campinas), EM João Cesário (Feital), EM Profª Maria Helena Ribeiro Vilela (Jardim Regina), EM Profª Ruth Azevedo Romeiro (Triângulo), EM Yvone Aparecida Arantes Corrêa (Goiabal), EM Francisco de Assis César (Moreira César), EM Mário de Assis César (Loteamento Azeredo), EM Prof. Joaquim Pereira (Mantiqueira), EM Serafim Ferreira (Terra dos Ipês 2), EM Prof. Lauro Vicente de Azevedo (CDHU Moreira César), EM José Gonçalves “Seu Juquinha” (Liberdade), EM Profª Rachel de Aguiar Loberto (Vale das Acácias), EM Padre Zezinho (Vila São Benedito).

Além da formatura dos alunos, o evento terá ainda a premiação do concurso de redação.

Publicidade