Início Caraguatatuba Natal Carrossel Encantado do Serramar Shopping tem muitas atrações para as famílias

Natal Carrossel Encantado do Serramar Shopping tem muitas atrações para as famílias

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Durante os meses de Novembro e Dezembro, visitantes do Serramar Shopping podem prestigiar os eventos natalinos do maior e mais completo centro de compras do litoral norte e ainda têm a chance de ganhar um carro zero quilômetro.

O centro de compras espera receber visitantes do Litoral Norte, Vale do Paraíba e turistas de várias regiões do país.

A decoração natalina, conta com mais de 12 mil lâmpadas, dois carrosséis para crianças e cavalinhos de mola para fotos, além de um cenário instagramável de trenó e rena, lindo. Durante a programação também ocorrem apresentações de corais e outros eventos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Uma das atrações mais esperadas será a chegada do Papai Noel no dia 23 de novembro a partir das 18h30. Dessa vez o encontro com o bom velhinho acontecerá dentro do shopping e promete encantar as crianças com personagens lúdicos e temáticos, iluminação e tecnologia de ponta. Um jingle foi criado especialmente para a ocasião.

O evento natalino conta ainda com uma árvore solidária. A ação é realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. O cliente poderá escolher um envelope na árvore localizada na frente do ponto de trocas da promoção, na portaria 4 do shopping, comprar um presente e entregar no balcão da promoção. As doações serão entregues para as instituições da cidade até o Natal.

Promoção – Os consumidores poderão participar da promoção de Natal que sorteará o Novo HB20, recém lançado no mercado. A cada R$ 300,00 em compras realizadas no shopping, o cliente cadastra suas notas ficais no ponto de trocas, localizado na portaria 4 e torce para ser o grande contemplado. O sorteio acontece logo depois do Natal, no dia 26/12 às 14h no shopping. Para mais informações, o regulamento completo está disponível no site do Serramar Shopping.

Agenda completa de apresentações dos corais:

Água Viva Coral 8/11 – 19h
Coral Infantil Adventista 21/11 – 19h30
Cide Tinga 26/11 – 14h
Coral Vozes da Paz 26/11 – 15h
Oficina Musical 26/11 – 17h
Projeto Guri 28/11 – 17h
Coral Alegria 06/12 – 18h
Igreja Jesus dos Últimos Dias 10/12 – 20h
Igreja Batista do Jaraguá 13/12 – 18h

Publicidade