Início Polícia Agentes do CPP de Tremembé apreendem mais de 7 quilos de droga...

Agentes do CPP de Tremembé apreendem mais de 7 quilos de droga e 108 eletrônicos

Apreensão na terça (10)(Foto: Divulgação/SAP)
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos 7,376 quilos de entorpecentes e 108 objetos ilícitos na área externa do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, entre a tarde de ontem, dia 10 de setembro, e a manhã desta quinta-feira (11).

Por volta das 15h45, na terça-feira, agentes de segurança faziam a inspeção nos arredores da unidade prisional quando avistaram sacolas plásticas abandonadas em frente ao presídio. Ao verificarem o conteúdo das bolsas, os servidores encontraram 2,380 quilos de cocaína e 4,996 quilos de maconha, além de 44 aparelhos de celular com 13 fontes para carregador, 1 carregador portátil (power bank), 6 fones de ouvido, 15 cabos USB e 2 baterias extras.

Eletrônicos apreendidos na tarde desta terça (10) (Foto: Divulgação/SAP)

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h, os funcionários do CPP registraram uma nova ocorrência. Também na área externa do estabelecimento penal, os agentes em ronda de rotina fizeram a apreensão de 7 celulares com 11 fontes de ouvido, 8 fontes para carregador e 1 bateria extra.

Eletrônicos apreendidos na manhã desta quarta (11)(Foto: Divulgação/SAP)

O material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e a direção do presídio enviou comunicado à Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Publicidade