Início Taubaté Paratleta taubateano André Rocha está na final do Prêmio Atleta da Galera...

Paratleta taubateano André Rocha está na final do Prêmio Atleta da Galera no Paralímpicos 2018

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O paratleta taubateano André Rocha, do Arremesso de Peso e Lançamento de Disco, é um dos finalistas ao prêmio “Atleta da Galera”, que faz parte do Prêmio Paralímpicos 2018, e que vai homenagear os principais destaques paraolímpicos do ano. O evento acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo, no dia 12 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

André é atleta de Taubaté pelo Programa Esporte Para Todos e já venceu o prêmio Atleta da Galera em 2017, quando recebeu mais de 60% dos votos populares pelo site do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Além do melhor atleta de cada modalidade, o Prêmio Paralímpicos 2018 entregará o Prêmio Aldo Miccolis, que homenageia pessoas que dedicaram sua vida ao esporte paralímpico, o Prêmio Personalidade Paralímpica, a quem contribuiu para o movimento na temporada, além das premiações dos técnicos de modalidades individuais e coletivas.

Para votar em André Rocha é só entrar no link clicando aqui

O Programa Esporte Para Todos é o projeto que congrega toda a prática esportiva destinada à pessoa com deficiência em Taubaté. O programa tem como principal mantenedor a Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, sendo hoje uma das equipes com melhor estrutura em todo o Brasil. A equipe do Programa Esporte Para Todos conta com equipe de alto rendimento, atendimento social e prática esportiva para pessoas com deficiência. As modalidades que fazem parte do Esporte Para Todos são: Atletismo, Natação, Halterofilismo, Bocha, Basquete em Cadeira de Rodas, Tênis de Mesa, Goalball, Thriatlon, Ciclismo, e Badminton.

Publicidade