Início Pindamonhangaba Concorrência para restaurante no Parque da Cidade em Pindamonhangaba segue até dia...

Concorrência para restaurante no Parque da Cidade em Pindamonhangaba segue até dia 30

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Termina no dia 30 de agosto o prazo para a concorrência para a instalação de restaurante ou lanchonete no Parque da Cidade. A instalação será no imóvel de 300m² próximo ao portal de entrada e a licitação está aberta no site da Prefeitura. Os interessados terão dez anos para explorar o espaço, com possibilidade de prorrogação de mais dez anos.

Para participar da licitação, o interessado deve entrar no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br), clicar em Licitações / Chamamento, depois em Consulta Licitações, escolher a modalidade Concorrência, para ter acesso ao processo 17554, modalidade 3/2018 e baixar os anexos.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Habitação e Regularização Fundiária, Marcus Vinícius Faria Carvalho, que responde pelo Parque da Cidade, a ideia de criar um espaço para comercialização de alimentação no parque surgiu para melhor ainda mais a infraestrutura oferecida para os cerca de 30 mil visitantes/mês que o local recebe.

Os valores mensais da permissão de uso das áreas objeto do presente chamamento, será de no mínimo 12 UFMP – Unidade Fiscal do Município de Pindamonhangaba, que equivale na presente data ao valor de R$ 1.082,16.

O secretário destacou ainda que, após o término da concorrência, no dia 30 e, após todos os trâmites burocráticos necessários, a partir do ano que vem a instalação do restaurante e/ou lanchonete já poderá ser concretizada.

Os interessados poderão solicitar esclarecimentos sobre essa licitação pelo 3644-5600 ou e-mail licitacao@pindamonhangaba.sp.gov.br, até o dia 28 de agosto.

Publicidade