Início Pindamonhangaba Pinda participa do Torneio Nacional de Ginástica Artística

Pinda participa do Torneio Nacional de Ginástica Artística

Alowany Tsubota (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No último final de semana, a equipe masculina de Ginástica Artística da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba participou do Torneio Nacional de Ginástica Artística, em Santos. A equipe se destacou na competição por aparelhos.

Os representantes de Pinda foram os ginastas: Rodrigo Bordão, Wesley de Castro e Alowany Tsubota, sob o comando do técnico Marcelo Ronconi.

Os resultados individuais nos aparelhos foram positivos: Rodrigo conquistou o primeiro lugar no solo, segundo nas argolas e paralelas; Alowany ficou com o primeiro lugar nas paralelas, segundo no salto e terceiro nas argolas, e Wesley foi segundo lugar na barra fixa.

Os resultados individuais na categoria adulta foram: Alowany quarto e Wesley em sexto lugar; e, na categoria geral juvenil, Rodrigo ficou em oitavo lugar.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica Artística e contou com ginastas dos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)