Início Destaque Camping Selvagem da Lua Cheia no Pico da Bacia de 27 a...

Camping Selvagem da Lua Cheia no Pico da Bacia de 27 a 29 de julho

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Vida urbana, vida louca, vida estressada, vida conectada!! Esquecer tudo isto durante em um fim de semana, deixar o celular de lado e recarregar a própria bateria em contato integral com a natureza é a proposta da MW Trekking.

A agência especializada em ecoturismo, com sede em São José do Barreiro, cidade portal do Parque Nacional da Serra da Bocaina, organiza o roteiro “Camping Selvagem no Pico da Bacia”, nos dias 27 a 29 de julho. A caminhada de 07 km até o Pico da Bacia será realizada no sábado de manhã dia 28.

O Pico da Bacia é o “Guardião da Cidade de São José do Barreiro”, do alto dos 1950m descortina-se uma belíssima paisagem dos Campos da Bocaina, da Represa do Funil, da cidade de São José do Barreiro, Resende, Itatiaia, Cruzeiro e muitas outras cidades plantadas nos mares de morros do Vale do Paraíba.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Após a montagem do acampamento o grupo sairá para explorar o local e aguardar o espetáculo do pôr do Sol a 2050 m de altitude observando o acender das luzes das cidades e assistir ao nascimento da Lua Cheia em um silêncio absoluto. Pela manhã, outro espetáculo, o nascer do sol sobre um mar de nuvens.

A pernoite acontece em barracas de camping, é importante que cada participante deste roteiro leve a própria barraca com isolante térmico e saco de dormir para temperaturas baixa, caso não tenha deve-se checar com a agência o aluguel de uma barraca.

Esta programação é recomendada para pessoas que já praticam ou estejam iniciando a prática do trekking, mas que possuam um bom condicionamento físico.

O roteiro sai por pessoa é R$ 609,00 e pagamento à vista há com 10% de desconto. O valor inclui a pernoite de sexta para sábado na Pousada Recanto da Floresta, seguro viagem, serviços de segurança e condução com guias especializados.

Para detalhes e programação completa consulte o site da agência clicando aqui

Publicidade