Início Taubaté Bela Gil lança livro em Taubaté

Bela Gil lança livro em Taubaté

Publicidade

A apresentadora e chef natural Bela Gil é a convidada do mês do Brain Fitness, que acontece no dia 29 de julho, às 15h, no Taubaté Shopping. Formada em nutrição e ciência dos alimentos na Hunter College e chef pelo Natural Gourmet Institute, Bela é autora de três livros de alimentação natural e um recém-lançado sobre maternidade, onde divide sua experiência como mãe de Flor e Nino.

No evento a escritora participará de bate-papo seguido de sessão de autógrafos em “Bela maternidade – Meu jeito simples e natural de ser mãe”. Os livros podem ser adquiridos no local. O Brain Fitness com Bela Gil acontece no hall do Moviecom Cinemas do Taubaté Shopping. A entrada é gratuita.

Brain Fitness

Brain Fitness é um evento cultural mensal realizado pelo Taubaté Shopping, Livraria Leitura e Almanaque Urupês que tem como missão incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural. Entre os participantes das edições anteriores estão Amyr Klink, Glória Kalil e Carol Fiorentino.

Brain Fitness com Bela Gil

Data: 29 de julho
Horário: 15h
Local: Hall do Moviecom Cinemas do Taubaté Shopping
Entrada gratuita

Publicidade