Indicada ao “SBC Awards”, a plataforma de apostas esportivas desponta com favoritismo em mercado bilionário e quer atingir a marca de 10 milhões de apostas até final do ano
Em apenas três meses de operações no país, a GreenRun superou um milhão de apostas, e já se prepara para cumprir a meta estabelecida no início da operação: se tornar a maior sportstech da América Latina, englobando mídia, gaming e apostas. Em conversas com investidores para expandir os negócios em países como México, Peru, Chile e Equador, a empresa foca especialmente no Brasil e tem expectativa de ultrapassar a marca de 10 milhões de apostas até janeiro de 2023.
Desenvolvida por amigos que consomem o que oferecem, a empresa ajuda a fomentar um mercado que, hoje, movimenta até R$8 bilhões anualmente num país que espera por uma regulamentação. Com o setor cada vez mais aquecido, as apostas esportivas tiveram um crescimento exponencial nos últimos anos e se tornaram uma atividade consolidada que cresce 11,5% a cada ano, segundo o Instituto de Pesquisa Grand View Research.
“Nosso objetivo é apresentar uma plataforma segura onde os usuários possam se sentir parte desse universo e das nossas operações. Queremos contribuir para acabar com esse estigma que envolve as apostas e mostrar que é possível se divertir com segurança. Estamos empolgados para os próximos passos e estamos com uma expectativa de ultrapassar 10 milhões de apostas até o final do ano.” comenta Marcos Araújo, co-fundador da GreenRun, e consumidor ativo desse entretenimento.
Com regulamentação das apostas esportivas prevista para esse ano, o Brasil poderá se tornar um dos principais mercados do mundo, levando em conta o tamanho da população e a paixão do povo brasileiro por esportes.