Início Pindamonhangaba Terra Dourada é o novo Bairro Planejado de Pinda, com as melhores...

Terra Dourada é o novo Bairro Planejado de Pinda, com as melhores oportunidades para morar e investir!

Imagem: Divulgação
Publicidade

Um bairro encantador, com obras aceleradas e muita infraestrutura, o Terra Dourada possui o melhor custo benefício da cidade! Terra Dourada é um bairro planejado em Pinda, criado para ser o local certo para quem busca tranquilidade e sossego para morar e para quem deseja construir seu comércio ou escritório em uma área incrível.

Em lotes a partir de 175m², é possível fazer a casa dos sonhos, com uma infraestrutura completa e área de lazer a poucos metros do seu lar.  Para quem deseja investir: os lotes comerciais são perfeitos para desenvolver a vizinhança e ter retorno financeiro de forma segura.

A melhor notícia é que as obras do bairro planejado estão a todo o vapor: “Nossas obras não param. No início deste mês, já iniciamos a instalação dos postes de rede elétrica e até o final deste ano, o Terra Dourada já terá as obras concluídas” afirma Andréa Gonçalves da Silva Gonçalves.

Por falar em infraestrutura, o Terra Dourada tem todas as ruas pavimentadas, energia elétrica, rede de água e esgoto e documentação 100% regularizada.

Para quem deseja uma grande oportunidade de compra, os lotes têm o preço mais atrativo de Pinda: a partir de R$55mil, com a facilidade de poder financiar diretamente com a construtora, sem a burocracia dos bancos.

Área de lazer

As crianças vão poder se divertir no playground e com os jogos interativos do bairro. Para os adultos, academia ao ar livre, pista de caminhada e muita área verde vão fazer diferença no dia a dia.

Dá para acordar um pouco mais cedo, fazer os exercícios do dia e voltar para se preparar para o dia de trabalho.

Silva Gonçalves

Quem assina esta obra é a construtora Silva Gonçalves, que já fez loteamentos como o Bosque do Imperador, Bosque da Imperatriz, Colonial Village entre outras obras na cidade de Pinda. 

Agora agrega todo o conhecimento já conquistado em mais de 20 anos, na construção do Terra Dourada.

Garanta seu lote no bairro planejado mais vantajoso da cidade.

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação:

WhatsApp: (12) 98232 3940

Site: www.loteamentoterradourada.com.br

Instagram: @loteamentoterradourada

Publicidade