(Foto: divulgação)
- COMUNICADO IMPORTANTE -

O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX

A Linha 9-Esmeralda da CPTM não prestará serviço entre as estações Osasco e Presidente Altino, a partir das 22h de sábado (27/03) e durante toda a operação comercial do domingo (28/03), por conta de obras na via permanente, no sistema de energia e limpeza do trecho. Os passageiros que necessitam realizar o trajeto serão orientados a utilizar a Linha 8-Diamante.

Já a Linha 7-Rubi terá a circulação interrompida no trecho das estações Brás e Luz do domingo (28/03), das 6h às 18h, para retirada de andaime da plataforma 1 da estação da Luz, sentido Brás. Os passageiros que necessitam realizar o trajeto serão orientados a utilizar a Linha 11-Coral.

A CPTM lembra que as obras aos finais de semana são fundamentais para garantir as melhorias necessárias no sistema e a segurança dos passageiros.