Famílias sorteadas para morar no Residencial Cajuru 2, na região leste de São José dos Campos, assinam nesta sexta-feira (12), no Cefe (Centro de Formação do Educador), o contrato de financiamento dos 240 imóveis.
Como medida de prevenção à covid-19, a Prefeitura vai realizar a assinatura dos contratos em cinco diferentes horários (confira abaixo).
Técnicos do Sesi (Serviço Social da Indústria) também irão oferecer aos moradores conceitos de gestão condominial e apresentar o trabalho social a ser desenvolvido pela instituição no local.
Para evitar aglomeração, a Prefeitura recomenda que os contemplados evitem ir acompanhados ao Cefe. Pessoas casadas precisam da assinatura do cônjuge para formalizar a compra do imóvel.
Horários
– 9h às 10h – Assinatura de contrato dos moradores dos blocos 1, 2 e 3
– 10h às 11h – Assinatura de contrato dos moradores dos blocos 4, 5 e 6
– 11h às 12h – Assinatura de contrato dos moradores dos blocos 7, 8 e 9
– 12h às 13h – Assinatura de contrato dos moradores dos blocos 10, 11 e 12
– 13h às 14h – Assinatura de contrato dos moradores dos blocos 13, 14 e 15
É importante que o morador evite atraso, pois não haverá atendimento fora do horário previamente agendado. Todos os contemplados já foram avisados por telefone.
Cajuru 2
São 15 torres de apartamentos na estrada Dom José Antônio do Couto/Estrada do Cajuru, entre os condomínios já existentes Colinas 1 e 2, Cajuru 1 e 3. O empreendimento foi viabilizado por uma parceria entre os programas Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) e Casa Paulista, respectivamente dos governos Federal e do Estado. Cada unidade tem 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
A Caixa Econômica Federal é o agente financeiro responsável pela contratação da empresa e supervisão das obras. Todas as famílias terão até 120 meses para quitar o imóvel, com parcelas que podem variar de R$ 80 a R$ 270 por mês, além da taxa de condomínio, água e luz.