Na tarde deste sábado (31), o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Mandu, em Pindamonhangaba. Vítima estava amarrada e teve alguns dedos cortados.
De acordo com informações, policiais militares foram acionados por populares informando que haviam encontrado o corpo de uma mulher, na Estrada da Cerâmica.
No local, os policiais encontraram o corpo da vítima do sexo feminino, branca, parcialmente envolto em um lençol, com braços e pernas amaradas por uma corda. O estado de putrefação não era avançado e não foram identificadas marcas de projétil de arma de fogo, mas o corpo aparentava ter sofrido agressões e lesões no maxilar e na cabeça, provável causa da morte. A vítima também teve alguns dedos da mão esquerda cortados.
A vitima ainda não foi identificada, mas possuí tatuagens, sendo um tribal com flores na panturrilha direita, um coração com uma flecha na coxa direita, uma outra no peito esquerdo e um coração com flecha.
A ocorrência foi apresentada do Distrito Policial de Pindamonhangaba e a Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso.