O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta sexta-feira (24), 37 novos casos testados positivo para coronavírus, além de 11 pacientes recuperados.
Os casos positivos são dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Borba, Bosque, Castolira, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Cidade Nova, Jardim Eloyna, Jardim Regina, Laerte Assunção, Lessa, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Padre Rodolfo, Santa Luzia, Santana, Socorro, Triângulo, Terra dos Ipês e Vista Alegre. Os pacientes recuperados são dos seguintes bairros: Centro, Cícero Prado, Jardim Cristina, Maricá, Moreira César, Padre Rodolfo, Ramos, São Benedito, Terra dos Ipês e Vista Alegre.Com os números de hoje, Pinda chega a 692 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 33% de ocupação de leitos de enfermaria e 48% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.
O índice de isolamento na cidade caiu para 43%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo. A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. O melhor remédio para o coronavírus é a prevenção, por meio do distanciamento social.
- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025
- Um guia completo para escolher o seu primeiro whisky: do iniciante ao entusiasta
- Luiz Miguel & Daniel realizam show em tradicional festa da cidade de Tatuí
- Homem de 44 anos é baleado diversas vezes e morre em Pindamonhangaba
- Carro queima dentro do túnel na subida da serra de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo
- Homem é baleado com aproximadamente 10 tiros em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo
- GCM de Taubaté prende homem suspeito de furtar objetos de uma senhora no túnel Campos Elíseos em Taubaté
- Prebióticos, probióticos e simbióticos: qual é a diferença e quando usar cada um?
- Como usar o bebê conforto no carro? Confira a instalação correta em poucos passos
- Como montar uma cozinha funcional para quem mora sozinho?
- Cozinha funcional: como usar o micro-ondas para dietas específicas