– Vale do Paraíba é um dos locais –
Empresa de cosmética capilar Raiz Latina com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, está em plena expansão e irá aumentar a equipe de distribuidores por todo país e procura pessoas com perfil empreendedor, com foco em vendas para cabeleireiros profissionais.
Hoje, a empresa conta com 98 distribuidores em várias regiões do país, e após a conclusão da obra da fábrica própria em São José dos Campos, em meados de agosto, a produção de shampoos, condicionadores, leave in, máscaras, tônicos e colorações irá aumentar.
“Com o aumento da produção, o objetivo da empresa é ampliar nossa área de vendagem, inclusive em locais que ainda não estamos presentes. Em algumas regiões do país, os salões já estão abertos com a flexibilização da economia. É uma oportunidade para quem deseja ter um negócio próprio”, disse Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

A Raiz Latina tem como distribuidores tanto os próprios cabeleireiros quanto pessoas com personalidade empreendedora que formam equipes de distribuidores e que percorrem os salões ou realizam venda on line, para comercialização de produtos.
“São várias linhas de tratamentos para cabelos, de qualidade e com boa aceitação. O distribuidor terá em suas mãos, uma marca com 20 anos no mercado da beleza”, falou Maria Gabriela Domingos da Silva, a responsável pelo departamento comercial.
De acordo com a empresa algumas características são importantes, o grau de escolaridade exigido, é o segundo grau completo. Além de desejar ter o negócio próprio, a pessoa precisa ter experiência no mercado de beleza, não precisa ser necessariamente o de cabelos. Ter conhecimento financeiro, bom relacionamento, saber liderar pessoas. Ser dinâmico, motivador e comunicativo. O interessado deve ter CNPJ com cnae aberto para comércio e estética (cnae 4772500).
O distribuidor da Raiz Latina recebe treinamento para a execução do trabalho. São realizados treinamentos técnicos presenciais ou on line. Ele conta também, com apoio da equipe do suporte técnico para tirar as dúvidas do cliente final dele.
O ganho do distribuidor é feito de acordo com o seu potencial de venda. Ele faz seu próprio rendimento.
“A Raiz Latina sugere uma tabela para o ganho e é dada a opção de escolhas e diretrizes para quem irá trabalhar, em fazer os melhores resultados. O ganho varia muito de um Estado para o outro, de acordo com a realidade de cada região. O empenho pessoal que dará o resultado a quem trabalha”, explicou Telma dos Santos.
Mercado em Crescimento
O mercado de cosmética está em crescimento e é uma boa oportunidade de negócios.
“O setor da cosmética é uma das áreas que mais cresce no mundo. A quantidade de marcas que aparecem também, algumas com falta de qualidade e de foco, não sobrevivendo ao mercado. A missão da Raiz Latina além de ofertar oportunidades de empreendedorismo é também qualificar o mercado, contando com bons distribuidores, com conhecimento do produto para atender o público consumidor de beleza que está cada vez mais exigente”, finalizou a empresária.
As regiões que necessitam de novos distribuidores imediatamente são:
Interior do Estado de São Paulo (Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, Lins, Registro, Jundiaí, Vinhedo, Campinas, Itu, Piracicaba e Sorocaba, Arujá, Bananal, Cruzeiro, Lorena). Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará, Roraima, Rondônia e Amazonas.
Os interessados devem entrar em contato com o departamento comercial pelo email: comercialsp@raizlatina.com.br ou por telefone (12) 98174-7906.
Raiz Latina: Rua Búzios, 121. São José dos Campos/SP. (12) 3937-9931.
- Grupo Ei Som: Empresários investem em tecnologia e visão global para revolucionar o mercado de eventos
- Dany & Diego se apresentam em Teresina de Goiás
- Thammy Cézar honra legado do pai e se destaca na música sertaneja
- 30ª edição da FACITA promete fazer história em Taquarituba
- Sofia Brasil faz show em Indaiatuba
- Executivos de Curitiba vão debater o uso prático da Inteligência Artificial nos negócios
- Silviane Soares lança a música “Imunidade”
- Vini Drumond lança a música “Próximo erro”
- Preparo do solo e plantio de grama: guia prático da Central da Grama para um tapete verde duradouro
- Como os cassinos atraem jogadores: 5 estratégias eficazes de marketing
- Rodízio em SP: como evitar multas usando apps como Waze e Google Maps?
- Lojas em shopping podem investir em portas de enrolar translúcidas para maior integração visual; saiba o que é
- INSS de obra: quem deve arcar com o custo e como evitar surpresas no orçamento
- Reestruturação estratégica: rever processos contribui para reduzir custos? Entenda
- Hotel de Paulínia lança pacote especial para o Natal e Réveillon