Por volta das 22h30 desta sexta-feira (8), a Polícia Militar de Lorena prendeu oito pessoas e apreendeu uma adolescente, após encontrar 13 quilos de maconha, mais de 1 quilo de cocaína, quase R$ 2 mil em dinheiro, celulares, balança de precisão e materiais usados para embalar drogas, no bairro Industrial.

De acordo com informações, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro e avistou quando uma mulher saiu de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas e guardou uma sacola no porta malas de um veículo Renault. Na sequência, o veículo foi ocupado por três adultos e uma adolescente e quando estavam em movimento pela via, os policiais iniciaram acompanhamento e efetuaram a abordagem.
Os policiais disseram que, durante vistoria na sacola, encontraram 298 pinos de cocaína, e que ao serem questionados, os abordados acabaram confessando que tinham comprado a droga em uma rua do bairro e que haviam mais pessoas no local.
Os policiais foram até a residência e quando se aproximavam, perceberam que dois indivíduos tentaram fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 5 metros. Eles foram alcançados e detidos. Durante vistoria na residência, foram encontradas mais drogas e dinheiro, além de materiais usados para embalar a droga.
Durante a ocorrência, foram encontrados e apreendidos 12 tabletes de maconha e mais 806 trouxinhas da mesma droga, 1.023 pinos cheios de cocaína e mais 376 gramas da mesma droga a granel, R$ 1.927,00 em dinheiro, 9 telefones celulares 2 balanças de precisão e 20.000 pinos vazios. No total, 13.266 Kg de maconha e 1.428 Kg de cocaína foram apreendidos.

Diante dos fatos, as nove pessoas foram encaminhadas ao Distrito Policial e apresentadas ao delegado de plantão. Elas permaneceram à disposição da justiça.
- Vem aí o Festival de Outono BBB – Bares, Botecos e Botequins de Pindamonhangaba!
- Funeral do Papa Francisco terá cobertura do Sistema Canção Nova de Comunicação
- Adidas inaugura, em São José dos Campos, a primeira loja exclusiva da RM Vale; Abertura acontece no dia 30 de abril, no CenterVale Shopping
- Sindicato dos Metalúrgicos vai sortear mais de 50 prêmios pelo Dia do Trabalhador
- Giulia Blue apresenta show inédito em Campinas
- Podcast Willian Segundeiro Raiz se destaca no meio sertanejo
- Moon: Campinas ganha nova opção de gastronomia e entretenimento com programação diferenciada
- Quais são os impactos dos impostos nas empresas?
- DVD “Imunidade” de Silviane Soares ganha destaque nas plataformas digitais
- Com grande procura de ingressos 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista aumenta 30% sua estrutura
- Hotel de Sumaré abre vagas de empregos para diversos setores
- Os jogos de cassino online e sua tecnologia avançada
- Fernando Pádua lança EP “Do Nosso Jeito” com três faixas inéditas
- Festas de rodeios na região fazem aumentar procura por hospedagem em Hotel de Sumaré
- DVD histórico: Sami Rico reúne nomes consagrados do sertanejo em tributo ao pai José Rico