Início Pindamonhangaba Pinda tem mais um caso positivo para covid-19

Pinda tem mais um caso positivo para covid-19

Publicidade

Neste sábado (9), a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba anunciou o 27º caso testado positivo para Covid-19 no município. A paciente é uma mulher de 33 anos, que trabalha no comércio da cidade. Ela está internada na enfermaria da rede particular e passa bem.

A detecção das pessoas infectadas está mais rápida, devido aos testes adquiridos pela Secretaria de Saúde. Esse diferencial orienta no tratamento do paciente e oferece um quadro real da incidência do vírus na cidade. Desta forma, fornecendo à Prefeitura um norte para reger suas ações e investimentos.

Atualmente, os bairros que contam com pacientes suspeitos e ou confirmados, são: Araretama, Campo Alegre, Moreira César, São Benedito, Mantiqueira, Maricá, Lessa, Santana, Socorro, Crispim, Galega, Ipê, Mombaça, Parque São Domingos, Village Paineiras, Centro, Jardim Rosely, Maria Áurea, Alto do Cardoso, Alto Tabaú, Bosque, Morumbi, Pasin, Vale das Acácias, Vila Rica, Vista Alegre, Jardim Eloyna e Vila Verde.

A indicação da Prefeitura aos munícipes continua a mesma: fique em casa o maior tempo possível e, caso seja necessário sair, use máscara e faça a higienização contínua das mãos com água e sabão ou álcool gel, além de evitar aglomerações. Importante destacar que o Governo do Estado de São Paulo prorrogou a quarentena até o dia 31 de maio, e os municípios do Estado deverão seguir essa determinação.


Publicidade