Por causa da pandemia de covid-19, as feiras de adoção de cães e gatos organizadas em São José dos Campos foram suspensas devido às condições de isolamento e orientações das autoridades de saúde. Mas a busca de um lar para eles não para.
As atividades do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), mantido pela Prefeitura, continuam ocorrendo. Entre elas estão o resgate e a castração desses animais. Com a falta de adoções, a capacidade do abrigo está completa, e eles precisam de um local definitivo.
Atualmente 65 animais estão disponíveis para adoção. São 9 filhotes caninos (7 machos e 2 fêmeas) e 48 adultos (32 machos e 16 fêmeas). Os felinos são 4 filhotes (1 macho e 3 fêmeas) e 4 adultos (1 macho e 3 fêmeas).
Quem estiver interessado num pet para fazer companhia pode procurar diretamente o CCZ, na Rua George Willians, 581, Parque Industrial. O local está aberto para visitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Informações pelo telefone 3931-2292 ou 3934-4923.
Os novos donos têm 15 dias de experiência com o animal. Após esse período, ele é considerado, de facto, adotado e não há possibilidade de devolução. Neste ano já foram adotados 36 cães e 24 gatos.
- Como o Suporte ao Cliente Melhora a Experiência nas Apostas
- O Futuro dos Jogos Online: Inovações e Transformações na Experiência Digital
- Dicas para quem quer começar a apostar sem cometer erros
- São José dos Campos e Taubaté aderem às práticas Holísticas e Integrativas para melhorar qualidade de vida
- Black Friday: dicas para garantir os maiores descontos do ano – Estratégias comprovadas para economizar
- Como os Relés de Segurança Melhoram a Proteção de Equipamentos Industriais?
- Documentos necessários para intercâmbio nos EUA: Um guia completo
- Fly Per Points: A Solução de Jeykson Kalyl para Viajar Mais Gastando Menos