Início Pindamonhangaba Pinda chega a 20 casos positivos para Covid-19; veja lista de bairros...

Pinda chega a 20 casos positivos para Covid-19; veja lista de bairros com casos suspeitos e confirmados

Publicidade

Pindamonhangaba registra mais dois casos testados positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura, no boletim epidemiológico desta quinta-feira (30). Agora, Pinda tem 20 casos confirmados.

Um dos pacientes é uma mulher de 35 anos, familiar de paciente testado positivo. Ela foi atendida no Pronto-Socorro e está em isolamento domiciliar. Passa bem.

O outro paciente é um homem de 61 anos, comerciante, que deu entrada na UPA de Moreira César e se encontra na UTI da Santa Casa.

O combate ao coronavírus continua em Pindamonhangaba. Um grande aliado para as ações da Prefeitura são os testes adquiridos pela Secretaria de Saúde, o que diminui o tempo de detecção das pessoas infectadas, orientando no tratamento e oferecendo um quadro real da incidência do vírus. Com isso, a Prefeitura tem um norte para reger suas ações e investimentos.

Com o aumento do número de casos na cidade, a indicação da Prefeitura aos munícipes e, ainda, a prevenção: ficando em casa o maior tempo possível e, caso seja necessário sair, usar máscara e higienização contínua das mãos com água e sabão ou álcool gel, além de evitar aglomerações.

Atualmente, os bairros que contam com pacientes suspeitos e ou confirmados, são: Moreira César, Araretama, São Benedito, Mantiqueira, Maricá, Lessa, Santana, Socorro, Crispim, Galega, Ipê, Mombaça, Parque São Domingos, Village Paineiras, Centro, Jardim Rosely, Maria Áurea, Alto do Cardoso, Alto Tabaú, Bosque, Morumbi, Pasin, Vale das Acácias, Vila Rica, Vista Alegre, Jardim Eloyna e Vila Verde.


Publicidade