Após uma visita técnica à comunidade do Cerâmica, a Defesa Civil constatou infiltração nas fundações das edificações, causada pelas fossas transbordadas e saturação do solo. Como consequência, foi averiguado que a situação poderia trazer risco à saúde das famílias, principalmente com relação à dengue.
Com essa constatação, a Secretaria de Habitação foi acionada e sua equipe de assistência social formulou um estudo socioeconômico das famílias, no qual foi verificada a situação de vulnerabilidade e contratado o serviço de limpeza das fossas para as residências.
“Essa é mais uma preocupação do prefeito Isael Domingues com as famílias da comunidade do Cerâmica, que já recebeu o asfalto, a reforma do galpão e agora as limpezas das fossas das famílias”, destacou o secretário de Habitação João Gontijo.
A moradora Dona Marta, que estava acompanhando todo o trabalho realizado pela empresa contratada, aprovou a iniciativa. “O prefeito vem cumprindo com a sua palavra firmada com a comunidade que nos deixam contentes com a atenção dada”, afirmou.
- Como regular corretamente sua cadeira de escritório para evitar lesões?
- Whey protein vegano funciona? Quais são as melhores opções do mercado?
- 10 Cuidados essenciais ao usar ferramentas elétricas em casa
- 5 Modelos de óculos de sol que revelam mais sobre quem você é
- Homem é preso com revólver calibre 38 durante Operação em Lorena