Home Vale Pindamonhangaba Pinda anuncia Festival de Blues em agosto na Praça Sete de Setembro

Pinda anuncia Festival de Blues em agosto na Praça Sete de Setembro

Pinda anuncia Festival de Blues em agosto na Praça Sete de Setembro
Foto: divulgação/PMP

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover o Festival de Blues da cidade, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de agosto na Praça Sete de Setembro. O evento, que passará a fazer parte do calendário oficial da cidade, promete trazer uma experiência musical única para os moradores e visitantes.

Em uma reunião que aconteceu no Palacete 10 de Julho, onde participaram o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, o vereador Renato Cebola, e o publicitário Ricardo Rosa, foram definidas os últimos detalhes do festival, que contará com a participação de cinco bandas especiais, selecionadas para proporcionar apresentações de alta qualidade e variadas dentro do gênero blues. Além da música, haverá um amplo espaço dedicado à alimentação, com diversas opções gastronômicas, garantindo a diversão e o conforto para toda a família.

“Agradecemos ao Vereador Renato Cebola, que destinará uma emenda impositiva para o evento em 2025, e ao Ricardo Rosa pelo apoio incansável. Graças a vocês, o Festival de Blues se tornará uma realidade emocionante para nossa cidade”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

A programação completa será divulgada em breve nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pindamonhangaba. A expectativa é que o Festival de Blues se torne um marco cultural na cidade, promovendo o turismo e a cultura local.