Início São José dos Campos Em Comemoração ao Dia do Café, Shopping Jardim Oriente Promove o Tour...

Em Comemoração ao Dia do Café, Shopping Jardim Oriente Promove o Tour do Café que Vale Brinde

Publicidade

O Shopping Jardim Oriente realiza o Mês do Café, com um circuito especial pelas cafeterias credenciadas que valerá um brinde, até o dia 30 de abril. A dinâmica do “Tour do Café” consiste em o shopping oferecer aos clientes apaixonados pela bebida, um mapa para um percurso pelas cafeterias. Após a visita e consumo em cada cafeteria, o cliente receberá da loja um selo com a logomarca do Tsuru para colagem no mapa.

Ao preencher todo o mapa com o selo, o cliente ganhará um brinde exclusivo. Tanto o mapa quanto o brinde poderão ser retirados na recepção da administração do Shopping Jardim Oriente, ao lado da loja Marabraz, das 9h às 15h, de segunda a sexta.

Participam do Tour do Café: Cheirim Bão, Kopenhagen Cravo & Canela, Rei do Mate, Expresso Brigaderier, MC Macdonald´s. Duck Bill, Cacau Noir, Doceria do Vale, Doko Coffee & Wine.

“Juntamos a paixão do brasileiro com a vontade que temos de promover experiências ao cliente, dando a oportunidade deles experimentarem cafés quentes e gelados, entre outras delícias que fazem parte do cardápio de nossas cafeterias”, explicou Leila Diniz, coordenadora do Shopping Jardim Oriente.

Vai um Cafezinho

O café é uma das bebidas mais populares do brasileiro, segundo pesquisa da Abic, o consumo médio anual por pessoa é em torno de cinco quilos de café torrado e moído.  A bebida é uma das mais consumidas do planeta e a segunda mais consumida no Brasil, perdendo apenas para água. No último dia 14 de abril foi celebrado o Dia Mundial do Café, data criada para que os consumidores conhecessem as diversas variedades e métodos de preparo, assim como o trabalho dos produtores e suas histórias, em 2015, pela Organização Internacional do Café.

Shopping Jardim Oriente

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento Gratuito.

Publicidade