Início Pindamonhangaba Dodradinha de Pindamonhangaba no GP São José dos Campos de Ciclismo 2024

Dodradinha de Pindamonhangaba no GP São José dos Campos de Ciclismo 2024

Equipe de Pinda com Wellyda ao centro Foto: divulgação
Publicidade

A Pindamonhangaba Cycling Team continua mantendo o excelente desempenho em provas que integram o calendário do ciclismo paulista. No domingo (14), mais uma vez, a equipe dirigida pelo diretor Benedito Tadeu “Kid” e pelo técnico Francisco Manzo, não deu chances para os adversários e cravou uma dobradinha na Elite do GP São José dos Campos de Ciclismo, competição que celebrou 25 anos de existência em 2024.

No masculino, a vitória ficou com Igor Molina, que em uma disputa aciradíssima com Otávio Gonzeli, da Swift Carbon, cruzou a linha de chegada em primeiro e garantiu o lugar mais alto no pódio na competição organizada pela sua avó Sônia Molina e familiares. Pindamonhangaba ainda teve Roberto Pinheiro em terceiro e Kleber Ramos em quarto lugar no pódio.

Pódio masculino em São José dos Campos Foto: divulgação

 Na Elite feminino, o domínio de Pindamonhangaba não foi diferente. Wellyda Rodrigues, que acabou de chegar de um compromisso com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, garantiu o primeiro lugar na prova, com Luciene Silva garantindo também o segundo lugar no pódio para Pindamonhangaba.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba; Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); Grupo Gelog; Ride Cycling Wear; Óculos HB, meias Young e UniFunvic

Publicidade