Início Pindamonhangaba Pinda promove Circuito Municipal de Xadrez “Josino Rezende”

Pinda promove Circuito Municipal de Xadrez “Josino Rezende”

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Pindamonhangaba irá promover, no próximo dia 28 de abril, a partir das 9 horas da manhã, na Quadra Coberta, o Circuito Municipal de Xadrez “Josino Rezende”, que está sendo organizado por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O campeonato contará com a participação de enxadristas de diversas idades e níveis de habilidade. Serão seis categorias em disputa: Absoluto, Veterano, Feminino, Sub-16, Sub-13 e Sub-10, garantindo uma competição para todos os públicos. Com um ritmo de jogo estipulado em 15 minutos, os participantes terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades estratégicas e táticas em um ambiente competitivo e desafiador.

Para aqueles que desejam participar, as inscrições já estão abertas. Basta enviar nome, RG, CPF e número de telefone para o e-mail brunoricardo.cezario@gmail.com. Qualquer dúvida ou informação adicional pode ser obtida através do telefone (12) 99606-3492, disponibilizado pela organização do evento.

O Circuito Municipal de Xadrez “Josino Rezende” representa não apenas uma oportunidade de competição, mas também de integração e promoção do xadrez como uma atividade esportiva e intelectual de grande importância. A comunidade de Pindamonhangaba está convidada a participar e prestigiar mais este evento que valoriza o esporte e o desenvolvimento pessoal.

Publicidade