Início Pindamonhangaba Homem é morto a tiros dentro de carro em Pindamonhangaba

Homem é morto a tiros dentro de carro em Pindamonhangaba

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (12), um homem foi morto a tiros dentro de um carro, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. Outros dois homens também foram atingidos e ficaram feridos.

De acordo com informações o crime aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Waldemar Marini. A vítima estava dentro de um carro com um amigo quando foi fechado por outro veículo ocupado por pelo menos três indivíduos.

Segundo testemunhas, dois deles desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O motorista do veículo, mesmo ferido pelos estilhaços, conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento, mas o amigo Calebe Henrique, que foi atingido por vários tiros não resistiu aos ferimentos e morreu. Um adolescente de 16 anos que passava na rua também foi atingido e não corre risco de morte.

Após os disparos os indivíduos fugiram e não foram localizados. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial e a Polícia Civil vai investigar o caso para tentar descobrir a autoria e motivação do crime.

Publicidade