Início Pindamonhangaba Estradas da Bica e do Kanegae recebem manutenção após período chuvoso em...

Estradas da Bica e do Kanegae recebem manutenção após período chuvoso em Pinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Com a pausa do período chuvoso, a Prefeitura de Pindamonhangaba está empenhada em solucionar os estragos causados em diversas estradas municipais. Nesta semana, os servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos atuaram nas Estradas da Bica (região do Ribeirão Grande) e do Kanegae (região do Bonsucesso).

Com as fortes chuvas de março que atingiram intensamente essas regiões, a mobilidade nessas estradas rurais ficou prejudicada e parte da via ficou interditada e teve que ser reconstruída para liberação do acesso.

“Muitas vezes essas ocorrências emergenciais acabam prejudicando os serviços de manutenção em outras estradas rurais que precisam da nossa equipe. Por isso pedimos a compreensão da população pois vamos priorizando nosso cronograma de atividades de acordo com a situação emergencial de cada estrada”, afirmou o diretor Thiago Gonçalves.

Goiabal – A região do Goiabal também é outra que está em estado de atenção e irá receber nos próximos dias a manutenção de suas estradas. O bairro está em processo de regularização fundiária e o projeto urbanístico do bairro, que contempla a pavimentação asfáltica em etapas, vem sendo preparado para ser colocado em prática com lançamento ainda esse ano do processo licitatório.

Publicidade