Início Pindamonhangaba Segundo episódio do PindaCast especial Dengue vai ao ar nesta quarta-feira

Segundo episódio do PindaCast especial Dengue vai ao ar nesta quarta-feira

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Nesta quarta-feira, dia 27, vai ao ar o segundo episódio de três programas especiais sobre Dengue do PindaCast, o podcast da Prefeitura de Pindamonhangaba. Desta vez, o foco foi sobre limpeza e o trabalho da equipe de Controle de Vetores nas residências.

Neste segundo episódio, os apresentadores Alexandre Pió e Maria Fernanda Munhoz recebem novamente o diretor do Departamento de Proteção aos Riscos e Agravos à Saúde, André Marcos Pereira, e o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Nilton Eugênio, para falarem sobre o trabalho realizado na cidade no combate à dengue.

Foto: divulgação/PMP

“O PindaCast é mais uma ferramenta da Prefeitura na luta contra a dengue, levando informação para a população, de uma maneira simples e objetiva”, disse o secretário adjunto de Governo e Serviços Públicos, Alexandre Pió.

“Neste segundo episódio focamos no trabalho que a Prefeitura realiza na prática, com a limpeza e a aplicação de inseticidas, reforçando a parte que cabe à população para o combate dos focos do mosquito Aedes aegypti.

Esperamos que o episódio seja proveitoso e informativo”, afirmou a diretora de Comunicação da Prefeitura, Maria Fernanda Munhoz.

O PindaCast pode ser acessado gratuitamente no canal do Youtube da Prefeitura (Prefeitura de Pindamonhangaba), no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br e no Spotify.

Publicidade