Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda abre Treinamento de Brigada Voluntária de incêndio em Vegetação...

Prefeitura de Pinda abre Treinamento de Brigada Voluntária de incêndio em Vegetação Rasteira

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Defesa Civil, convida os moradores de Pindamonhangaba a serem voluntários e fazerem a diferença na sua comunidade, participando do Treinamento de Brigada Voluntária em Vegetação Rasteira. Será no dia 12 de abril, às 9 horas, no Centro Comunitário do Bairro Araretama.

Segundo o diretor Michel Cassiano, “já temos 3 Brigadas voluntárias de Incêndio formadas no município, nas regiões do Ribeirão Grande, Piracuama e Centro. Neste ano, nosso objetivo principal é formar uma Brigada Voluntária de Incêndio em Vegetação Rasteira na região do Araretama e Cidade Jardim. Por isso, moradores dessas localidades terão prioridade para participar do treinamento”.

Defesa Civil Foto: divulgação/PMP

Para se inscrever, basta preencher a Ficha de Inscrição e enviar via WhatsApp para o número (12 98298-1291). Após a análise dos pré-requisitos, o interessado receberá uma mensagem de confirmação, juntamente com o número de inscrição.

“Junte-se a nós e ajude a proteger nossa cidade contra incêndios em vegetação rasteira! Sua participação faz a diferença”, convidou Michel Cassiano.

Publicidade