Início Variedades Homens se reúnem para evento mariano na Canção Nova em Cachoeira Paulista

Homens se reúnem para evento mariano na Canção Nova em Cachoeira Paulista

O Acampamento “Terço dos homens” terá a participação do padre Wandemir Meister, da Presidência Nacional da Família de Schoenstatt do Brasil, e do padre Antonio Maria

Canção Nova, Cachoeira Paulista (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

No mês que a Igreja recorda São José, a Canção Nova promove o Acampamento “Terço dos homens”, de 15 a 17 de março de 2024, em Cachoeira Paulista (SP). Nestes dias, eles estarão reunidos para diversos momentos de espiritualidade.

O evento terá a participação de missionários da Comunidade Canção Nova e do presidente da Presidência Nacional da Família de Schoenstatt do Brasil, padre Wandemir Meister.

A programação começa na sexta-feira (15), com a tradicional oração do terço mariano, na Ermida Mãe Rainha, a partir das 17h50. No Santuário do Pai das Misericórdias, às 20h, os homens participarão da primeira missa do Acampamento, presidida pelo padre Vitor Hugo Possetti, reitor do Santuário da Mãe Rainha – Tabor da Nova Evangelização, em Olinda (PE). 

O tema do Acampamento é: “Com Cristo e Maria, missionários da esperança”. Durante o fim de semana, haverá várias palestras e uma delas, no sábado (16), às 14h30, será feita pelo padre Antonio Maria. O sacerdote também presidirá a missa neste dia, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias. E para encerrar a programação do sábado, terá uma “Noite oracional” às 21h, no Rincão do Meu Senhor. 

O evento termina no domingo com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h, presidida pelo padre Wandemir Meister.

Serviço
Evento: Acampamento “Terço dos Homens” – Tema: “Com Cristo e Maria, missionários da esperança”
Data: 15 a 17 de março de 2024
Local: Canção Nova
End: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-terco-dos-homens-4/

Publicidade