Início Litoral Norte Supercopa 2024 promete agitar Ilhabela em março

Supercopa 2024 promete agitar Ilhabela em março

Foto: divulgação/PMI
Publicidade

Abrindo o calendário de futebol ilhabelense em 2024, será realizada, nesta quinta-feira (7), a Supercopa, evento tradicional que abre o Campeonato Municipal de Futebol, na qual a equipe campeã da 1ª Divisão de 2023, “Estrela do Morro”, enfrenta o time vencedor da 2ª Divisão, “Não dá Nada”. A disputa pelo troféu está marcada para às 19h30, no Estádio Municipal “Ferreirão” – Itaquanduba.

Para o diretor de esportes e eventos da Prefeitura de Ilhabela, Luiz Carlos “Pichot”, a expectativa para a partida é excelente. “Ver os campeões se enfrentando é algo sempre visto com bons olhos para nós da
organização e para os torcedores”, disse. Venha torcer pelo seu time preferido!

Campeonato Municipal de Futebol

Ainda no mês de março, os mais de 30 clubes de futebol registrados de Ilhabela já podem se preparar para o Campeonato Municipal de Futebol, que tem previsão de início no dia 24 de março. O campeonato promete um calendário repleto de disputas para os times da 1ª e 2ª Divisão, dos Veteranos (+40) e Veteraníssimos (+50).

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (14) no Departamento de Futebol, localizado no Ginásio Oscar Schmidt, na Rua Gerson Peres de Araújo, 400, Barra Velha.

No dia 19 de março, os representantes dos times participam do congresso do Campeonato no mesmo local, ocasião em que serão explicadas todas as regras do regulamento da competição e o sorteio da tabela dos jogos.

Mais informações sobre as inscrições para o Campeonato podem ser adquiridas nos telefones do Departamento de Futebol (12) 3895-1056 e no WhatsApp (12) 99168-0715.

Publicidade