Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda e Fundo Social realizam ArteFest, em homenagem ao Dia...

Prefeitura de Pinda e Fundo Social realizam ArteFest, em homenagem ao Dia do Artesão

Bosque da Princesa Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e apoio da Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – realizam, no dia 17 de março, o ArteFest, em comemoração ao Dia do Artesão.

O evento será realizado das 9h às 17 horas, no Bosque da Princesa, e contará com exposição de artesanato, com artesãos do Arte Encanto (Fundo Social de Solidariedade) e convidados, além programação artística como o projeto Chorinho no Bosque.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, “é uma grande alegria comemorar essa data, o dia do Artesão, com um evento como esse. Nossa intenção é que esse seja apenas o primeiro evento, um piloto, com intenção de realizarmos outras edições ainda este ano”, disse.

Primeira reunião para a organização do ArteFest Foto: divulgação/PMP

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Maria Vieira Domingues, já garantiu a presença dos artesãos do projeto ArteEncanto, desenvolvido pelo FSS. “Estamos muito animados com esse evento comemorativo que, com certeza, será um grande sucesso”, afirmou.

Publicidade