Início Pindamonhangaba Reparo emergencial em adutora afeta o abastecimento na região leste, em Pindamonhangaba

Reparo emergencial em adutora afeta o abastecimento na região leste, em Pindamonhangaba

Equipes trabalham para concluir o serviço na maior brevidade possível

© Fernando Frazão/Agência Brasil
Publicidade

O abastecimento de água na região dos bairros Santa Cecília, Marica, Delta, Beta, Jardim Eloina, Cidade Nova, Jardim Regina, Shangrila, Goiabal, Campinas, Feital, Vista Alegre e Vitória Park, em Pindamonhangaba, está prejudicado nesta quinta-feira (29), em virtude do rompimento de adutora de água potável, localizada entre os bairros da Santa Luzia e São Judas Tadeu.

Equipes trabalham para concluir os reparos na maior brevidade possível. É importante que os clientes façam uso consciente de água, priorizando o volume das caixas-d’água para higiene e alimentação até a normalização do fornecimento.

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento.

Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br

NOTA DA EDP

A EDP informa que uma ocorrência no sistema da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP), afetou as subestações que abastecem os municípios de Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé, Caçapava, e parte da cidade de São José dos Campos. O fornecimento de energia foi restabelecido de forma gradativa aos consumidores impactados destas regiões, sendo que em 26 minutos, 100% do serviço estava normalizado.

A EDP acompanhou o caso junto a CTEEP e causa desta ocorrência está sendo apurada pela própria Companhia de Transmissão.

Publicidade