Início São José dos Campos Aulas gratuitas e Day Use de Beach Tennis do Shopping Jardim Oriente...

Aulas gratuitas e Day Use de Beach Tennis do Shopping Jardim Oriente vão até 30 de março e com novos horários

Foto: divulgação
Publicidade

As férias acabaram, mas a vontade de praticar o Beach Tennis não. Atendendo a pedidos dos clientes, o Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos, estendeu o período da atividade esportiva até dia 30 de março e oferece novos horários de aulas gratuitas.

A arena montada possui toda infraestrutura para a prática da modalidade e convivência do público. Possui duas quadras totalmente iluminadas, com instrutores capacitados, tendo como parceiro a Arena Sunset, uma das melhores e maiores arenas do Vale do Paraíba, que conta com 11 quadras de areia e possui a experiência de ter mais de 520 alunos, e de receber aproximadamente 5.000 visitantes mensais.

Aulas Gratuitas
Terças e Quartas – 18h30 e 19h30

Quintas – 17h30 e 18h15

O agendamento é feito pelo WhatsApp: (12) 99196-1896.

Day Use Gratuito

Pagamento de taxa somente para o uso da raquete (R$15), caso a pessoa não tenha sua própria raquete. Confira os horários da arena:

Segundas: fechado

⁠Terça a Sexta: 15h às 21h

Sábado e Domingo: 10h às 20h

“As quadras de areias no estacionamento do Shopping Jardim Oriente, em parceria com a Arena Sunset, foram montadas para a programação de Férias de Verão do Tsuru. O sucesso desta atividade foi tão grande, que nos foi solicitado ampliar o período para além das férias. Sempre estamos sintonizados com nossos clientes e atendemos de imediato. Pelas quadras já passaram aproximadamente 1000 pessoas tanto nas aulas gratuitas quanto no Day Use”, relatou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.

Todo o regulamento está no site : www.shoppingjardimoriente.com.br e para outras informações e agendamentos pelo WhatsApp: (12) 99196-1896.

A arena de Beach Tennis do Shopping Jardim Oriente conta com os apoiadores: Cerveja Corona/Ambev, Bauducco, Kimberly Cleark, BYD ZEIQ, Seara, Escola Elo, Estação Coronel, SBT Thathi.

Shopping Jardim Oriente

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento Gratuito.

Publicidade