Início São José dos Campos Faculdade Anhanguera promove concurso de bolsas de estudo para estudantes 60+

Faculdade Anhanguera promove concurso de bolsas de estudo para estudantes 60+

As avaliações poderão ser realizadas de maneira presencial e online até sábado, na unidade de São José dos Campos

Foto: divulgação
Publicidade

A Faculdade Anhanguera São José dos Campos irá promover nos dias 29 de fevereiro, e 1 e 2 de março um vestibular especial voltado para pessoas com 60 anos ou mais.

Segundo dados do IBGE, de 2012 para 2023, aumenta a proporção de trabalhadores brasileiros com 40 anos ou mais, passando de 38,6% para 45,1%. Em números absolutos, são quase 11,5 milhões a mais de trabalhadores. O que reforça o objetivo da Anhanguera em promover a inclusão e oferecer oportunidades de educação superior para todas as faixas etárias, fortalecendo e auxiliando também as pessoas entre 40 anos e mais a conquistarem boas colocações no mercado.

Este vestibular especial, será realizado tanto de forma online quanto presencial, e os melhores colocados serão premiados com bolsas de estudo integrais para todo o período da graduação, em qualquer curso oferecido pela instituição, com exceção de Odontologia e Medicina Veterinária.

A iniciativa demonstra o compromisso da Anhanguera em proporcionar educação de qualidade e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para todas as idades. “Acreditamos firmemente que o estudo pode transformar vidas, e queremos abrir nossas portas para aqueles que buscam essa transformação”, afirma Khaled Hayek, diretor da Faculdade Anhanguera São José dos Campos.

Para se inscrever no vestibular e obter informações adicionais, incluindo os horários das provas presenciais, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (12) 99755-0149.

Serviço

Vestibular Anhanguera 60+ com Bolsa 100% – Anhanguera São José dos Campos

Endereço: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4009 – Cidade Morumbi, São José dos Campos – SP, 12236-660

Inscrições: WhatsApp(12) 99755-0149

Publicidade