Início Caçapava Sargento morre após ter mal súbito em Caçapava

Sargento morre após ter mal súbito em Caçapava

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (27), um militar do 22º Batalhão Logístico Aeromóvel de Caçapava morreu após sofrer mal súbito.

De acordo com informações, o Sargento João Jordã de Castro Pinheiro sofreu um mal súbito na unidade de Caçapava. O militar foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital da Fundação de Saúde e Assistência de Caçapava, mas não resistiu e morreu.

O Comando Militar do Sudeste informou por meio de nota que será instaurado um procedimento administrativo para apurar o caso. Disse também que, prestou rapidamente os primeiros socorros mas o sargento teria chegado morto no hospital.

Nota oficial do Comando Militar do Sudeste (CMSE)

O Comando Militar do Sudeste (CMSE) informa, com pesar, que o Sargento João Jordã de Castro Pinheiro, do 22º Batalhão Logístico Aeromóvel, faleceu no início da manhã do dia 27 de fevereiro após sofrer um mal súbito em Caçapava (SP). O militar foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital da Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava, mas não resistiu. Um procedimento administrativo será instaurado para apurar o caso. O CMSE lamenta o ocorrido e informa que está prestando todo o apoio necessário à família. Importante destacar que o militar não passou mal enquanto praticava atividade física.

Publicidade