Início Jacareí Jacareí recebe 1ª Festa do Morango com entrada gratuita a partir desta...

Jacareí recebe 1ª Festa do Morango com entrada gratuita a partir desta quinta

Evento, que acontece na Avenida Getúlio Vargas, terá variedade gastronômica, atrações musicais e ação solidária

Foto: divulgação
Publicidade

Jacareí recebe a partir desta quinta-feira (29) a “1ª Festa do Morango”. O evento, que terá entrada gratuita e vai até domingo (3), ocorrerá na Avenida Getúlio Vargas, s/n, em frente ao prédio da Havan, no bairro Jardim Califórnia. A expectativa é que milhares de pessoas compareçam nos quatro dias de festa.

Gastronomia

Para quem gosta de morango, opções não faltarão como torresmo com geleia de morango, bala de coco de morango, cocada de morango, palha italiana de morango, chopp de morango, morangos frescos, churros com morango, milkshake, merengue, espeto de morango, brigadeiro de morango, fondue, vinagrete de morango, burguer de morango, pamonha com morango, mote de morango, copo da felicidade, drink de morango, bolo no pote, copo da felicidade, coxinha de morango, bombom de morango, suco de morango, cheesecake de morango, morango no copo, bicho de pé, pastel de ninho com morango, pastel de chocolate com morango, pastel de nutella com morango, licor de morango, geleia de morango, pizza de nutella com morango, torta massa crocante, torta massa chocolate, torta massa folhada, torta tamanho família, croissant de creme, croissant de chocolate, croissant de doce de leite, taça surpresa de morango, bolo de chocolate com morango, bolo piscina de chocolate, bolo piscina de morango, sonho de chocolate, sonho de doce de leite e muito mais.

Foto: divulgação

A festa vai oferecer outras opções gastronômicas como costela fogo de chão, baião de dois, doces caseiros, chopp, feijão tropeiro, arroz carreteiro, pizza de brownie, comida japonesa, lanche de pernil, torresmo de rolo, costela no bafo, churros, chuvete, espetinho, burguer, burguer na parrilla, milho e derivados, drinks, doces gourmet, pastéis, licores e cachaças, queijos e embutidos, pizzas diversas, batata recheada, comida mexicana, esfiha árabe, pastel de frango com catupiry, pastel de presunto e queijo, pastel de escarola com queijo, hamburgão gourmet, torta de frango, entre outras opções.

“É com muita alegria que trazemos essa festa pela primeira vez em Jacareí. A Festa do Morango é um sucesso por onde passa e, com certeza, aqui não será diferente. Teremos muitas opções com morango, assim como outras opções gastronômicas para atender a todos”, disse Brenda de Paula, organizadora do evento.

A 1ª Festa do Morango em Jacareí contará com distribuição de mudas de morango para o público presente.

Música

O evento vai contar com uma programação musical para todos os dias de festa entre rock e pop com músicas nacionais e internacionais.  Confira a programação:

Quinta-feira (29/02): 19h – Banda Sonora – Capital Inicial Cover;

Sexta-feira (01/03): 19h – Somde3 – Balaio Quarteto – Especial Brasilidades;

Sábado (03/03): 19h – Absolute Queen Tributo;

Domingo (03/03): 13h – Rodrigo Magalhães Terra – 19h – Banda 8 Segundos.

Solidariedade

Para quem quiser colaborar (não é obrigatório) haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível no local do evento. O que for arrecadado será destinado para instituições assistenciais de Jacareí.

SERVIÇO – 1ª FESTA DO MORANGO EM JACAREÍ

Quando: 29 de fevereiro, 01, 02 e 03 de março.

Onde: Avenida Getúlio Vargas, s/n, Jardim Califórnia, em frente ao prédio da Havan – Jacareí/SP.

Horário: Quinta e sexta-feira das 17h às 22h; sábado e domingo das 12h às 22h.

*Entrada gratuita.

Publicidade